top of page
Buscar

Bravo Pro: O Que É, Diferenciais, Capacidades e Características Técnicas

  • Foto do escritor: Emerson Soares
    Emerson Soares
  • 19 de mai.
  • 3 min de leitura

Sistema Bravo Pro, da Pináculo, em um fundo cinza.

Tabela de Conteúdo



O Que é o Bravo Pro 


O Bravo Pro é um painel de interfonia sem fio criado pela Pináculo, empresa fundada por Carlos Wolke, em 1997, na cidade de Taquara (RS). 


Diferenciais do Bravo Pro


O sistema Bravo Pro apresenta um conjunto de diferenciais que o fazem se destacar no mercado: 


Sem Cabeamento 


O Bravo Pro usa a tecnologia do Sistema Global Para Comunicações Móveis (GSM), que permite realizar as chamadas de voz e a troca de dados. 


O GSM dispensa o processo de cabeamento na sua residência, na sua empresa ou na infraestrutura do prédio em que você mora. 


Atenda ao Interfone de Onde Estiver 


Com o Bravo Pro, é possível atender ao interfone por meio do celular ou até mesmo por meio de telefones fixos, sem precisar de internet ou aplicativo. 


Quando uma pessoa chega a um condomínio e tecla o número da residência no painel Bravo, o sistema disca até quatro números de telefone. 


Se a pessoa com o primeiro número cadastrado não atender, o sistema automaticamente liga para o próximo número da lista, e até para o quarto e último número se necessário.  


Os moradores do local podem liberar o acesso da pessoa visitante com simples comandos no telefone, de qualquer parte da residência ou até mesmo fora dela. 


Múltiplas Senhas e Tags


Com o Bravo Pro, cada residência pode conter 8 tags, 8 senhas ou combinar os dois. 


Se a residência tem 4 tags, por exemplo, é possível ter 4 senhas. 


Além disso, cada uma das tags e das senhas pode ser configurada com horários específicos de funcionamento. 


Atende Até 4 mil Apartamentos


A linha Bravo possui dois modelos de interfonia: 


  1. Bravo Slim: um sistema com capacidade para até 50 apartamentos, pensado para condomínios de pequeno porte;


  2. Bravo Pro: um sistema com capacidade para até 4 mil apartamentos, pensado para grandes conjuntos habitacionais. 


Nos dois modelos, é possível cadastrar até 4 números. 


Capacidades do Bravo Pro 


  • Tecla Portaria;

  • Cadastro de até 4 mil residências;

  • Operação assistida por mensagens de voz;

  • Cadastro de 8 tags ou senhas por residência;

  • Teclado luminoso com controle de intensidade;

  • Entrada para até dois sensores de porta aberta;

  • Cadastro de 4 números de telefone por residência;

  • Entrada para até duas botoeiras para acionamentos das saídas;

  • Possibilidade de restringir acessos por dia e hora por senha ou tag;

  • Programação via teclado, Software USB ou pelo site hiveum.com.br;

  • Não depende da instalação de aplicativo nos telefones dos moradores;

  • Controle de intertravamento para entrada de pedestres (Eclusa ou Gaiola);

  • Funciona com qualquer modelo de telefone do morador, inclusive telefone fixo;

  • Capacidade para dois acionamentos: Fechadura eletromecânica (Saída FA) e contato seco (Saída AUX);

  • Não consome dados e não agrega nenhum custo aos planos de telefonia dos moradores;

  • Caso o visitante deixe o portão aberto após o tempo programado, o Bravo liga para um telefone configurado, emitindo som de sirene.


Características Técnicas do Bravo Pro


Instalação

Projetado para ser fixado em caixa 4x2;

Dimensões do Produto


20cm, 7cm, 12cm

Peso

Só o Produto: 560g Na Caixa: 700g

Banda de Operação

2G, 3G, 4G

Módulo

Módulo Quadriband GSM/ GPRS, EDGE 

Bandas

Cinco bandas UMTS/HSPA+ (800/850, AWS, 1900, 2100MHz)

Saídas 

Saída FA: Fechadura Eletromecânica 12V/1A;


Saída AUX: Acionamento Contato Seco máx. 14V/3A;


Frequência das TAGs

13,56 MHz

Alimentação

AC (90 —240V Automático)

Nível de Proteção

IPX4

Temperatura de Funcionamento

0º a 70º C 


Mais Informações Sobre o Bravo Pro 


Você quer saber mais sobre o sistema Bravo Pro? Acesse os documentos oficiais sobre a solução: 



Instale o Sistema Bravo Pro com a Blintec 

 

Se você deseja instalar o sistema Bravo Pro na sua residência ou na sua empresa em Uberlândia, converse com a Blintec.


Além dos sistemas de segurança eletrônica, somos especialistas em:  


1. Monitoramento 24h: equipe especializada para suporte e segurança contínuos; 

2. Portaria Autônoma: controle de acesso inteligente para condomínios e empresas;

3.Automação Residencial e Comercial (Casa Inteligente): controle remoto de iluminação, temperatura e segurança para tornar os ambientes mais inteligentes;

4. Portas Automáticas: tecnologia avançada com IA e IoT para maior eficiência.

5. Energia Solar: soluções completas para eficiência energética e sustentabilidade; 

6. Esquadrias de Alumínio: janelas, portas e gradis personalizados, unindo segurança e design moderno; 

7. Espelhos com LED: iluminação integrada para ambientes sofisticados e funcionais. 


Faça seu orçamento pelo telefone +55 34 9 8402-3510


 
 
 

Коментарі


  • Whatsapp

(34) 9 8402-3510

(34) 9 9893-9090

(34) 3199-9577

Rua Rio Jequitinhonha, 54 - Bairro Mansour

Uberlândia (MG) 

CEP: 38414-490 

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira das 8h às 18h 

Blintec Uberlândia: Vidros, Segurança Eletrônica e Automação

 

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page